segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MUSA do BLOG > Psicóloga para enlouquecer admiradores




Senador Pompeu > A nossa segunda Musa do Blog é Tamires Alves Carneiro.  Ela é acadêmica do 6º semestre de Psicologia na Faculdade Católica Rainha do Sertão. Entretanto mesmo antes da sua maior realização profissional esta belíssima jovem de 21 anos, solteiríssima, natural de Senador Pompeu, está enlouquecendo muita gente. Também pudera. Seu hobby é posar como modelo fotográfico. E pelo jeito, talento não falta. Do signo de peixe, é muito romântica e sensual. Mas dá muito valor aos momentos com a família, ama cada minutinho, e um dos seis maiores sonhos é poder construir a sua família e ter filhos.










Tamis, como gosta de ser tratada, adora praia, estar com a família, viajar. Ela gosta de coisas simples e naturais, bem naturais, lugares tranquilos como serra, mas também adora festas agitadas, para delírio dos apaixonados de plantão.Para ela, a simplicidade e a pureza de um sorriso, essas coisas, engrandecem a alma. “Acredite, você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. Se você acredita, você pode realizar! Muitas pessoas se limitam naquilo que elas pensam que conseguem fazer. Então não imponha limites a si mesmo. Permita-se!”, acrescenta a Musa do Diário Sertão Central.
Simples e autentica   
“Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro… Dalai Lama”, por Tamis Carneiro.
Se você quiser ser a próxima Musa do blog Diário Sertão Central envie um email para alex.pimentel@oi.com.br